2 de out. de 2008

Gaiola das Trapalhonas



Suspiro. Essa é umas daquelas matérias que fazem a gente pensar no que estamos fazendo da nossa vida, mas vamos lá:

Parte da salada de frutas azedou. Gracy Kelly, que carregava o título de Mulher Maçã, agora tem uma concorrente. A modelo Carla Ivantes diz que ela, sim, é a verdadeira, e que inclusive já teria o nome registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Daniella Lisboa, advogada da moça, entrou em contato com o EGO e disse que Carla não usava o título para não ofuscar as outras dançarinas do grupo de funk Priscila e as Preparadas, do qual fazia parte, mas que desde março já era chamada assim, quando participou de uma matéria para um jornal carioca. “Era uma reportagem denominada ‘Estação das Frutas’. Carla representava a Mulher Maçã, cujo apelido foi dado por um famoso e renomado DJ”, disse a advogada por email, sem especificar quem seria o tal responsável pelo nome. Já a assessoria de Gracy Kelly diz que ela  realmente teria entrado com o pedido de registro pouco depois de Carla, mas teria preferência porque já vinha usando o nome profissionalmente. As ‘maçãs’ vão resolver o assunto na Justiça.

Não sabemos para quem torcer. Admiramos o oportunismo de Carla Ivantes, mas achamos que faltou um pouco de visão de mercado da parte dela. O ramo das mulheres hortifruti já está saturado, mas sempre cabe mais um escândalo de paternidade não reconhecida na praça.

No lugar dela a gente iria no programa da Sônia Abrão se vender como filha bastarda do Zacarias. Ia ganhar uma grana e poderia até lançar o funk do DIDIIIII sampleando seu finado “pai” com o grupo Gaiola das Trapalhonas. As oportunidade são infinitas.


fonte: TDUD?

Nenhum comentário: