
Esse blog, tem por lema, "rir até rachar o canto da boca", (inventei agora), ele não tem, nem nunca teve a pretensão de ser um blog jornalístico, apenas rimos das matérias que nos da motivos para isso.
Mas hoje, nos solidarizamos com um parceiro do blog, o "Rio Preto de Despreza". Que com muito humor-ácido, criticava com a high society rio-pretense, “gente que usa bermuda e butina”, e principalmente o “colunismo social” da cidade, que com muito e$mero ($$) cobre, com muita imparcialidade ($$), os acontecimentos do pessoal de renome ($$) da cidade interiorana, coisas super relevantes como, “quem chegou da 25 de março”, “quem comprou aquela casa no condomínio X”, “quem mandou o filho estudar em Campinas”, “o casamento do século”, “o casaco de pele novo de Fifinha de Alecebyedes e Alcântara Pessoa e Silveira”. E Agora esta sendo vitima de censura velada, e atendendo a um pedido do autor do blog, estamos denunciando esse ato abusivo.
O Brasil, é um pais atrasado, graças aos anos de repressão, e a falta de liberdade de expressão.
São José do Rio Preto, cidade de porte médio do interior de São Paulo, eu costumo dizer que somos uma cidade grande com cara de interior, e as vezes me surpreendo com atos dos tempos feudais, onde coronéis mandavam soltar e prender, colher e plantar, usando as autoridades ao seu bel prazer...
Aqui, ainda existe gente que se faz falar do que tem, (muitos são falidos, mas ainda pensam que tem), e sorrateiramente, coisa de mala branca. Dão ordens na calada da noite, cobram favores, e mandam fechar o cadeado, e calar a boca de quem usa do direito de ir e vir, e expressar e criticar. Quando o teto de vidro do castelo de cristal, começa a rachar, os neguinhos e branquinhos ficam desesperados, e tentam a todo custo esconder as falhas na vida perfeita.
Bom, desculpem pelo texto nitidamente inexpressivo, escrito por uma pessoa despreparada jornalisticamente, mas espero que o objetivo tenha sido alcançado.
Adalberto, aqui a gente Taka Na Kra! =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário